EMBARCADORES



Sua empresa enfrenta algumas das seguintes dificuldades com transportadoras?

  • Gasto excessivo de recursos e tempo para obter informações sobre entregas/coletas de várias transportadoras para repassá-las ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), a vendedores, a produção e outros;
  • Reclamações sobre locais e formas de carga e descarga não previamente acordados;
  • Avarias e problemas nos produtos nas entregas/coletas, e apenas saber disso por meio de anotações nos canhotos (se chegarem em suas mãos);
  • Cobranças injustificadas de estadias;
  • Falta contínua de informação do status das entregas/coletas, em especial no caso de transportadoras e autônomos subcontratados;
  • Comunicação lenta, não confiável e de alto custo;
  • Falta de relatórios detalhados de eventos e ocorrências e de evidências concretas, com horários, locais, fotos, vídeos etc.;
  • Impossibilidade de medição do desempenho das transportadoras de forma confiável.

Seria solução, se:


  1. Seus colaboradores pudessem monitorar eles mesmos todas as cargas, ou as mais críticas, e pudessem ser avisados eletronicamente sobre as entregas/coletase ocorrências no momento em que acontecessem?
  2. Seus colaboradores, no momento em que precisassem, pudessem saber como e onde estariam todos os motoristas e o status de entregas/coletas?
  3. Fosse possível receber de imediato registros, fotos e vídeos de todos os problemas de entregas/coletas no momento em que acontecessem, para assim poder comunicar aos colaboradores de outras áreas, a fim de solucionar ou reduzir seu impacto?
  4. Existisse um registro de todas as chegadas e saídas de entregas/coletas, facilmente identificadas por localidade, para assim poder negociar com os clientes melhorias logísticas?
  5. Houvesse relatórios de todos os problemas de entregas/coletas, acompanhados de vídeos, fotos, textos, horários e localidades, todos identificados por remetentes, destinatários, veículos, motoristas?
  6. Fosse possível, em um único sistema, identificar os motoristas, as transportadoras e os autônomos com melhor desempenho e os que não cumpriram bons resultados, para acompanhá-los e cobrar-lhes as informações de entregas/coletas?


NOSSA VISÃO

Visibilidade compartilhada na rede logística, com confiabilidade e qualidade em tempo real e com custo acessível.

Faça um teste gratuito por

30 dias


Convide suas transportadoras e faça um teste.
Após o período de testes, o custo será bastante acessível e com alto retorno sobre o investimento e com significativos aumentos no seu nível de serviço aos seus clientes.

Consulte-nos